SER SANTO SEM DEIXAR DE SER JOVEM!

15-02-2011 11:40

 


Estou ensaiando escrever esse texto já fazem alguns dias, na verdade ele estava pronto na minha cabeça mas enrolei para passar ele para o papel não sei se ele vai sair do jeito que imaginei.

Pensei muito sobre atitude, em tomar certas decisões, vi muitos jovens que se diziam católicos só até certo ponto, até onde convinha, católicos de boca somente. Também vi por ai jovens que se diziam católicos, participavam do grupo de oração, missa aos domingos e comunhão semanal que não tinham entusiasmo, o grupo vazio, ouvia uma lenga-lenga, falta de verdade nas pregações (até gente que mudava o tom de voz para pregar). Uma pregação vazia de tudo, algo sem conteúdo, sem espiritualidade, unção sem base em estudos. Uma cópia de pregadores conhecidos.
Resolvi me afastar, onde estão os jovens com sede de Deus, jovens que querem realmente saber mais para poder levar a apalavra e a verdadeira igreja aos jovens que não os conhecem? E eu até encontrei jovens tradicionais (que não aceitam a RCC e nem o Concilio Vaticano II), cheguei até a me animar mas eles vieram com a sua arrogância, se achando os donos da verdade, mas eu que cresci nos grupos de oração, dormindo enquanto minha mãe fazia vigilia, não posso negar sou fruto da RCC.
Jovens onde estão vocês, os jovens que são radicais, que não querem saber do mundo, que amam a Deus? Os grupos vazios e a oração, temos que colocar o joelho em terra e razar sim, adoração, viver o evangelho, MISSA, enquanto vermos os jovens acomodados na sua vidinha não vai acontecer a evangelização, coragem minha gente!!!!!!
Cadê a vontade de trazer mais almas para Deus? Cadê Deus sendo prioridade na sua vida? O sonho de ser santo, o sonho de ter a alegria que vem de Deus?
Vamos nos levantar jovens e viver uma vida sincera em Deus sem querer ser o sabe tudo, o já salvo, o santinho de cabeça quebrada, vamos marchar para o outro amando e tendo misericórdia, sede e sonho de evangelizar, e ter conhecimento, porque se não será uma pregação vazia para meia duzia de moscas.
Está mais que na hora de tomar uma atitude, ser jovem em Deus e para Deus. Jovem Deus tem um chamado pra você, basta você querer ouvir e confiar, não se engane nós precisamos dEele. 
Sem medo, amando o outro, está na hora da juventude se levantar!

AUTOR: Liberdade de Jovem 
Perfil: https://www.blogger.com/profile/04026391649400769391
Blog: https://jovem-livre.blogspot.com/