do meu namorado

Data: 09-03-2012 | De: daiane

.Meu pedido de oração e na minha vida sentimental com meu namorado faz 4 mês de namoro que estamos juntos eu amo ele de mais mas que tudo na vida eu o amo de mais e mas de alguns meses pra ca ele ta muito diferente não me da carinho mais e brigamos por coisas bobas não sei que ta acontecendo na nossa vida oro todo dia para que deus mude isso e que toque no coração dele pra ele me ama como eu o amo e como eu o desejo dia e noite .E gostaria que voçê fizesse uma oração pra nos dois e que toque no coração dele para que ele me ame e que nem outra pessoa entra na vida dele.E que deus tire todos esses pensamentos ruins dele e coloque coisas boba no pensamento dele tipo coleque eu muito obrigado e que deus nos abençoe hj e sempre na nossa vida sentimental minha e dele.Meu pedido de oração e na minha vida sentimental com meu namorado faz 4 mês de namoro que estamos juntos eu amo ele de mais mas que tudo na vida eu o amo de mais e mas de alguns meses pra ca ele ta muito diferente não me da carinho mais e brigamos por coisas bobas não sei que ta acontecendo na nossa vida oro todo dia para que deus mude isso e que toque no coração dele pra ele me ama como eu o amo e como eu o desejo dia e noite .E gostaria que voçê fizesse uma oração pra nos dois e que toque no coração dele para que ele me ame e que nem outra pessoa entra na vida dele .E que deus tire todos esses pensamentos ruins dele e coloque coisas boba no pensamento dele tipo coleque eu muito obrigado e que deus nos abençoe hj e sempre na nossa vida sentimental minha e dele tocar num coração deles pra chega nem mim e pedir eu em casamento em 2013 em nome de jesus vai dar tudo certo se Deus quiser.

Novo comentário